domingo, 27 de dezembro de 2009

Nada como ás festa de final de ano pra gente ver a falsidade alheia e pensar no que mais vale na vida

Coisas como artes em geral salvam o excluído da festas, não que eu odeie festas ou bla bla, nem o fato do Natal lembrar os meus pais se separando ou coisa parecida. Mas é “SODA” assumir que eu odeio quaisquer manifestações forçadas de fraternidade e Natal e ano novo são símbolos máximos disso. Tipo minha família esta em frangalhos desde meus nove anos, alias meu último Natal e aniversário que eu considero feliz são até essa época depois são tudo cursos sobre meus traumas de infância e desvio na minha vida adulta;

Mas voltando ás artes na parte musical descobri uma dupla francesa chamada Cocoon que toca um folk rock docinho e com tempero pop; O disco deles “My Friends All Died In A Plane Crash” é muito doce com baladas rápidas e ás vezes dedilhados depre com arranjos de cordas ou teclado, percussões bem interessantes, linhas vocais idem e letras oras frágeis e ingênuas;
Na parte de literatura terminei de ler ás biografias de John Lennon, Eric Clapton e Slash; Das três citadas a melhor é a do John, o resto é bom passa tempo, mas nada que mude sua visão do mundo;
Na partes de filmes, na real só vi filme dos Beatles (Minha nova e velha fixação); O Help é uma viagem só com frases sem sentido e situações estranhas e Magic Mystery Tour é uma viagem de LSD sem fim! Vale pelas músicas, mas é tão psicodélico que tem horas que enche o saco. Mas vale a pena ver o non-sense John Lennon: “I AM The Walrus”, o sinistro George: “Blue Jay Way” e o nostálgico Paul: “Fool On The Hill”.

De tudo é isso lá se vai o ano e nada novo pra variar a não ser mais do mesmo; seja lá o que isso significar...

Coccon - On My Way
http://www.youtube.com/watch?v=EEctVuj7Edc
Beatles - I Am the walrus
http://www.youtube.com/watch?v=bBRss3HUipw
Beatles - Blue Jay Way
http://www.youtube.com/watch?v=5WzvAuDONu0
Beatles - Fool On the Hill
http://www.youtube.com/watch?v=CKZHwf5q22g

2 comentários:

  1. UAL n sabia q tu era tão depressivo my friend xD

    ResponderExcluir
  2. E não sou. Isso é tudo pose miga!!! AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
    abbababababbaggagagagagagaggafafaagaHAJAJAJAHHAHAHahHAHAHha[
    AHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA
    AHAHHAHAHAHHAHAHAH

    Na verdade eu tenho um lado depre...
    Mas nada "uau que depressivo!!!"

    ResponderExcluir