quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu ainda me supreendo como tudo se faz ao mesmo tempo em nada...

Isso deveria significar algo? Realmente não sei... Tenho tendências de falar e escrever frases sem-sentido ou como diria de forma esnobe "Frases Non-Sense" (Acho que vi Monty Python demais...). Bem mais voltando ao assunto que não significa nada; por que na real eu estou muito entediado; nada pra fazer, nada que me deixe fazer alguns barulho e pior ainda estou de mal-humor (O que é engraçado de algun sentido...).
Esse é o lance ruim de ser "compositor/musico" sempre estou com vontade fazer algum tipo de som; Infelizmente todo meu "equipamento" está no "estúdio" onde estamos gravando o novo "disco" do ALulas (Eu falo como se fosse algo hyper-profissional, Mas não é!!!). o que eu acho afu nessa "banda" é a forma simples da gente compor, muito rápido e normalmente indolor, sabe como Lennon & Mccartney!!! (muita gente vai dizer que estou sendo prepotente... EU? Imagina!!!) O primeiro disco foi muito simples sabe? Um surto folk de meia hora ou menos, com muitas coisas toscas e ideias legais; É chato dizer mas... Eu sou pessímo guitarrista, mas um otímo compositor!!! Sem querer bancar, mas é verdade. Como vocalista sei não, eu tenho um timbre ruim, mas tenho que assumir que até agora não ouvi nada como eu (Não sei se isso significa algo positivo ou negativo) e ás vezes acho que vale mais algo próprio e mal-feito do que algo de qualidade mas igual a tudo(Como a maioria das bandas de hoje em dia). Por isso teimo em dizer que o ALulas é uma banda com personalidade acima da qualidade, temos algumas canções boas e algumas ruins (Nas quais eu gravei com muito orgulho, mesmo não gostando delas). Um dia quem sabe a gente possa fazer algum show!?!? Nunca se sabe, Tem muita gente de mal gosto que iria ver...
Comentando em vozes horríveis eu achei um disco solo do guitarrista do The Lovin' Spoonful (Tenho ouvido bastante música folk, psicadélica e Beatles). Bem voltando, ele canta tão mal que é bom!!! Sons diferentes, rimas e o Blá blá autoral básico; Adorei o título do álbum: Alive And Well In Argentina(Na Argentina!?!?! Mesmo?); Bom disco, recomendo pra quem curte Rock psicadélico dos anos 60; Há o nome do querido é Zalman Yanovsky!
Falando sobre mais coisas que desejo fazer aqui, tipo crónicas, minhas Sketchs, textos detonando o Medina (To brincando cara!!! Eu não viveria sem você... só viveria quase da mesma forma, já que eu quase não ti vejo e... Bem esquece o que eu disse!!!); Mas falando sério eu e o Victor fizemos umas Sketchs bem interessantes até eu escrevi duas delas("Árvore de melancia" e "A viatura"), queria ter alguns dos meus textos da minha época depressiva, seria engraçado ainda mais pra quem me conhece hoje em dia e também alguns que fiz no colégio (Tipo um que fiz tirando sarro de pessoas que falam bonito demais e gostam de mostrar que são letrados). E no mas é isso, Quando tiver saco de escrever algo decente... É... Talvez isso nunca aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário