segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Com certo orgulho pronuncio a morte do ALulas!!!



Bem fazer o que!?!? O tédio de compor ás mesmas canções e uma visão de certa cobrança inplicita de um disco que nunca parecia ter algum significado.
O disco pós Love Nipples iria se chamar primariamente de “Songs About Kinds of Love”; Onde todas músicas teriam “Love” no titulo. Com o passar do tempo essa ideia foi se perdendo no amontoado de composições novas e que não tinham tanto amor (E olha que eu apelei pra bastantes “baby’s” e “Love’s”), nessa fase tinhas faixas como “Love Always Running Out My Way”, “Love Story”, “Love Is A Comon Way”, “I’m Think I’m In Love With a Guy”, “Big Bang Lover” e “Summer Love”. Com o novo titulo de “Songs About Something...” eu pude incluir “Ugly Pedophile”, “Kiss My Clown” e “Burning Nipples” que iriam sair num Ep chamado “Ugly Pedophile” (Por incrível que pareça são músicas muito românticas apesar dos títulos; Exceto Kiss My Clown). Agora a gente se via com pelos menos doze músicas e mais algumas incompletas. O processo de gravação de gravação dessa vez era um pouco mais desgastante por causa das guitarras, violões, eventuais teclados e na minha teimosia em fazer coisas diferentes(ou como Victor diria loucuras!!!). Coisas básicas tipo vocais de trás pra frente, paredes e paredes de vozes e guitarras e alguns efeitos malucos, coisas que vivo fazendo na Devitto’s Dead mas numa dupla musical não deram muito certo.Dessa linha estranha saíram “Full Moon Star”, “Molko, I love You Molko” e “Carnival On Mars”.
Como o processo de composição/gravação estava começando a ficar chato, numa conversa estranha foi decidido que o ALulas deveria acabar; por que eu sou o tipo de pessoa que tenho que sentir cem por cento de tesão no processo todo(O que não estava ocorrendo). No fim não tem muito o que se dizer é apenas mais uma banda imbecil acabando... E afinal quem se importa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário