quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quem sou eu?

Apenas mais um entre milhões...
só que totalmente fracassado, estúpido e insatisfeito... Ou talvez não!!!

Eu me descreveria como uma pessoa insatisfeita no sentido de estar sempre querendo mais, mais e mais; Estúpido em não ter paciência nem tolerância com essa vida limitada que é imposta pela sociedade, não que eu seja uma pessoa "cabeça", mas odeio ver que talvez possa perecer nesse clíche; e fracassado? Bem depende do ponto de vista...

Entre minhas paredes e eu, eu só sinto vontade de fazer o que me dá prazer ou me satisfaz temporariamente, coisas como me amor pelas artes em geral: Música, livros, HQ's e filmes. Nesse meus pequenos desvios de conduta, desenvolvi o câncer de compor canções e letras, nada de mais o que começou como brincadeira de adolescente se estende até meus 23 anos de vida; como todo pseudo músico, eu me considero um artista que merece muita atenção e careço do conforto do anonimato. Outros dos meus vícios é escrever coisas sem sentidos num blog, normalmente textos sem pé nem cabeça pra quem não me conhece e nem se interessa por minhas sábias palavras. Na minha pouquissima vida social eu me contento em falar com alguns amigos, passar tempo com minha namorada e fazer de tudo pra não ter que arranjar um emprego pra ficar em casa me desenvolvendo como artista, sim me desenvolvendo como artista não vagabundeando!!! Ou tal vez não... Do resto quem se importa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário