sexta-feira, 28 de maio de 2010

ALulas Is Fucking Over!!!


Quando a noticia da morte prematura do ALulas não foi noticiada, algo surpreendente não aconteceu. Nesses longos meses o intelecto lírico ficou preso em algemas de marfim ou isso apenas um jogo de palavras... Quem sabe!!!
O problema é que o "compositor interior" do único membro que entendia algo de música se manteve ocupado nesses meses lapidando canções tanto antigas como novas.
Nesse novo projecto chamado de "Whisper Simphony", nos é apresentado o já conhecido folk do ALulas, mas sem a desgraça vocacional(Perigo! Palavra de duplo sentido) de Victor, que se retirou numa aposentadoria intelectual, se limitando a pequenos poemas eventuais.
Nas faixas que estão sendo soltas a esmo na Reverbnation do "Whisper" (Apelido dado carinhosamente pelo único fã e integrante da banda), se nota a clara falta de pretensão em dificultar o som para o ouvinte. são melodias simples e bagaceiras, onde qualquer retardado poderia ter tocado (Menos Victor). Na sombria "live for yourself" á alegre e Lúnatica "Folk Religious Song"; podesse notar a úrgencia das canções que se simplificam em poucos acordes e poucas gravações em canais (duas para cada violão e vocais). Como não se tem nenhum dados sobre se haverá mais canções, só no resta checa constantemente o site para informações...

4 comentários:

  1. iuahIAHUIUIAAHAIIAHAUHAH com certeza se eu me importasse(e se eu n fosse eu (?)) eu me sentiria mto ofendido AIUHAIHUAUHAHUIUHA

    ResponderExcluir
  2. sei la AIUHAIUHAUAHIUAUIAHIUHIUAHIAUHIAHUIA
    viajando como sempre q

    ResponderExcluir