terça-feira, 22 de junho de 2010

No meio de uma anarquia de sons sem igual...

Ao barganhar da noite eles tomam ás ruas de assalto, com sua cornetas, suas feições esqualidas, gritaria infernal e suas danças macabras; Ninguém pode escapar desse ritual sanguinário que escorre nas cidades...

Todos pulam em ritmos pulsantes, movidos combustível do mais barato ao mais caro, a desenfreada e continua luxuria que se desfila num show vulgar a cada esquina e o som, o inferno chegou na terra: Estamos todos no Carnaval!!!

Socorro! pedi um traumsente em vão antes de ser arrastado por um grupo carnavalesco, como eu vim parar nesse inferno? questiono eu...

Eu vejo faces, mas onde estão ás pessoas todas se perderam nesse mar de... ?PESSOAS?
Queria saber eu como... Eu não sei o que fazer... Eles nunca vão parar?

No caminhar do amanhecer todos parecem perecer em sua pequenas situações...
Todos morrem depois do Carnaval, suas almas nunca mais voltaram... Até o ano que vem!!!

"Essas palavras sem sentidos foram inpiradas por Ariel Pink e suas músicas malucas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário