quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ALulas - Sugar Face (The Breaking Up Song) Single



Mais uma faixa do novo disco com mais duas viagens (Ok eu assumo total responsabilidades sobre ás duas últimas faixas!). A primeira conta uma pequena desavença minha e quase um fim de relacionamento(eu tento terminar mas é muito difícil HAHHAHAAHAHAHAHAHAhahahaa), a segunda foi um verso que eu criei num sonho, como o titulo já diz... Bem louco por sinal: "Agora vem o gato/O gato na piscina/Ele arruinou o final da música!" O riff que eu tinha na cabeça era bem pesado, mas nunca tentei reproduzir e finalmente uma pséudo música religiosa que eu costumava tocar pra chatear uma pessoa em especial (Há no final da música eu sou interrompido por essa pessoa). No mas é isso...

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário