domingo, 22 de abril de 2012

Coisas

Me surpreende que cada vez mais o valor de uma pessoa é baseada em quanto ela recebe no final do mês (eu ia dizer baseado em dolar, mas achei que ficaria muito pomposo...). Eu tenho um pensamento que tal peso deveria ser atribuído ao caráter da pessoa, ou seja, uma pessoa que realmente valha alguma coisa. Conheço muito auxiliar de limpeza que vale mais que alto-executivos (sou estagiário de técnico em informática então meio que transito nesses dois mundos...) com seus ternos engomados e sua dita importância no mundo. Creio romantizar quando penso que todos somos importantes, todos parte de uma consciência como diria Bill Hicks (esse cara tem me feito superar momentos difíceis...). Ultimamente estou meio incomodado com toda essa besteira de castas sociais (eu sei... isso é tão Índia!), em como temos que nos matar para subir essa escada, imposta pela sociedade, cada vez mais me sinto alienado desse mundo. Só queria ter estabilidade para poder viver minha vida com os poucos caprichos que me permito, mas tudo bem quem sabe isso passe.

...

Não entendo como ás pessoas tem mania de registrar tudo, nada mais tem o frescor do momento, vivemos um alzhaimer constante, onde tudo tem que ser documentado (da cirurgia da unha encravada á aquela incrível festa de 15 anos com sua prima espinhenta emburrada num canto com um vestido caqui...). Devo ser um dos poucos que quando vou a shows (até parece que vai em muitos...), festas (ui que mentira...) e parques (quase não sai... PARA CONSCIENCIA IDIOTA! Se não eu paro de escrever...) não levo câmeras ou qualquer coisa. Normalmente prefiro guardar o momento na memória do que numa foto (todo mundo sabe que é por que você fica feio em fotos... EU TI AVISEI!).

P.S.: Esse é um legitimo caso de demência... Por favor, afastem-se dessa pessoa.
Obrigado pela atenção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário